sexta-feira, outubro 17, 2008

_Saiu na mídia: HellCity e Meu Palco
HellCity
Anhangá com mais um single na rede e disco pintando na área

Por Mikhail Favalessa
Volume Comunicação





Nos últimos tempos uma banda que vem mostrando vontade de crescer em Cuiabá, é a Anhangá. Trocaram baterista por causa da escolha de caminharem rumo ao profissionalismo, e agora têm o produtor Rodrigo Lopes no comando das baquetas. Aliás, o produtor é dono do Estúdio Riff, no qual a banda está atualmente gravando seu vindouro disco. Dessas gravações, que estão em fase de pré-produção, a banda lançou o primeiro tira-gosto há algumas semanas, com a música ‘Ative-se’.


Agora o segundo tira-gosto da banda que não gosta de ser chamada de ambientalista, mas tem letras com alto teor de conscientização ecológica, já pode ser degustado no myspace. Chama-se ‘Mensagem Subliminar’, e é uma das músicas que o público já pôde conferir ao vivo nas últimas apresentações (Riff Rock Fest 6, 24h de Cultura e outras). A primeira parte do disco, com quatro músicas (um EP), está prevista para ser lançada, não só em vias onlines mas também em vias físicas, já em dezembro deste ano, quando o Anhangá se apresenta no Riff Rock Fest VII.


Uma coisa bacana de se notar, é que muitas das notícias sobre o Anhangá que saem no Hell City são motivadas por newsletters que a banda costuma soltar, coisa que quase nenhuma banda faz por aqui.


O endereço que contem todas as músicas da banda é o www.myspace.com/bandaanhanga.


A música nova é indicada a fãs de AC/DC e 'hard rocks' em geral.

________________________________________________

Meu Palco



Saiu a versão pré-produção da música MENSAGEM SUBLIMINAR da banda ANHANGÁ.
A gravação foi no estilo todos juntos e... valeeeeennndooo! Take-one. Tudo microfonado.
A banda punk/rock‘n’roll/metal, agora com Lopes na bateria, vem atuando cada dia mais e profetiza o sucesso certeiro.
Achei excelente a gravação.
Ouça em:
http://www.palcomp3.com.br/anhanga
ou
http://www.myspace.com/bandaanhanga


segunda-feira, outubro 13, 2008

Anhangá no RIFF Rock Fest 6
Visão Hellcityana (http://www.hellcity.blogger.com.br/)

por Vitor Souza
Volume Comunicação

Mais uma vez a banda fez um show que satisfez todo o publico. A banda punk/rock‘n’roll/metal mostrou sua qualidade encima do palco: o entrosamento da banda foi muito bom, o desempenho dos integrantes da banda foi ótimo e a relação deles com os fãs é muito forte. Parabéns pros caras, o show não deixou ninguém ficar parado.

sexta-feira, outubro 10, 2008

Agenda - Anhangá

E aê galera nesta sexta-feira (10/10) a Anhangá vai esta participando junto com várias outras bandas e atividades culturais do 24 horas de Cultura da UFMT que começou às 7h de hoje e vai até às 7h de amanhã, no Estacionamento do Parque Aquático da UFMT.
Anhangá esta escalada para tocar as 03:40 da madruga.

E amanhã (11/10) tem RIFF ROCK FEST 6 e também estaremos fazendo um som e apresentando música nova, ATITUDE.

O RIFF já esta na cena a um tempão e tem tudo pra se tornar um festival então aparece lá e fortaleça mais, um grande evento ROCK de Hell CiTy.

Não esqueça
dia 11/10
no MISC

as 22hs