terça-feira, novembro 13, 2007


ANHANGÁ de volta aos palcos

Na próxima quinta-feira (15/11 - feriado) a banda ANHANGÁ retorna aos palcos tocando ao lado das bandas THE MELT e MENOHAH no evento que trás a Hell City a banda paulistana SOMOS.

PARTICIPE!!!!

Entrada R$ 5,00 na porta e R$ 3,00 com nome na lista amiga é só enviar seu nome para casaforadoeixo@gmail.com


A banda ANHANGÀ também já esta confirmada na programação do 24 Horas de Cultura UFMT que acontece das 7h do dia 30 de novembro as 7h do dia 1º de dezembro. A banda começa o show a partir das 3h30 da madruga.

sábado, novembro 03, 2007

Anhangá na VOLUME




Por Raoni Ricci


Em entrevista com o baixista Danilo Sossai, da Banda Anhangá, a mais nova integrante da Volume, você confere as metas e expectativas da Anhangá dentro deste movimento independente de bandas mato-grossenses, que é a Voluntários da Música.

"Estamos participando há pouco tempo, mas já sentimos que as pessoas envolvidas levam o lance muito a sério e estão dispostos a não só participar, mas principalmente escrever esta historia", ressaltou Danilo. Confira!!!!

HellCity - O que interessa para vocês estarem na Volume?

Danilo - Nos interessa participar de um movimento onde bandas, produtores, jornalistas, designers e afins se trombem para promover interação cultural, buscando o fortalecimento da cena independente no país e na Volume há este conceito.

HellCity - A Anhangá estará condicionada a trabalhar pelas outras bandas?

Danilo - Na volume as bandas pensam em macro, não se visualiza uma única estrela e sim uma constelação, todos trabalham em prol de todos. A caminhada é longa e se a estrada for estreita os voluntários da música junto com seus muitos parceiros vão abri-la e expandi-la para que todos que se propuserem possam passar.

HellCity - Qual a impressão que a banda tem da Volume?

Danilo - Estamos participando há pouco tempo, mas já sentimos que as pessoas envolvidas levam o lance muito a sério e estão dispostos a não só participar, mas principalmente escrever esta historia.

O grande lance é que a VOLUME não se fecha para novas idéias, propostas e metas. Está de portas abertas para quem estiver realmente a fim de participar desta metamorfose.

Além deste coletivo contar com pessoas de grandes experiências na área, ainda tem a paixão e determinação de muitos que vem se moldando e absorvendo a essência de um mesmo ideal.

HellCity - O que motivou a entrada da Anhangá e o que vocês esperam?

Danilo - Estávamos estagnados dentro de estúdios e de só tocarmos por aí, não que isso seja ruim, pelo contrário isso é ótimo e necessário para desenvolvimento da banda, mas tomamos uma proporção em que não da pra ficar olhando os outros fazerem então ta na hora de começar a agir e contribuir em alguma coisa, quando se age em grupo, em coletivo e se pensa em macro as possibilidades de se conquistar metas se tornam realmente concretas.

Esperamos poder contribuir com esta galera que faz acontecer e já estamos colhendo frutos como conhecimento, informação e mais espaço na cena. Ainda a muito para crescermos e conquistarmos junto a VOLUME.

HellCity - Como cada um pode ajudar?

Danilo - Primeiramente acreditando e se dispondo com fervor para realizar e suprir as necessidades deste coletivo.